A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

16/01/2018 14:39

Estadual tem quatro jogos e mudança de estádio na primeira rodada

Falta de laudos transferiu partida da Toca do Urso para o Douradão

Kleber Clajus
Morenão sedia primeira partida, na quarta-feira, entre União/ABC e Operário (Foto: Marcos Ermínio/Arquivo)Morenão sedia primeira partida, na quarta-feira, entre União/ABC e Operário (Foto: Marcos Ermínio/Arquivo)

A primeira rodada do Campeonato Estadual de Futebol de Mato Grosso do Sul tem quatro jogos, a partir de quarta-feira (17), além de mudança de estádio no cronograma. Os dados foram confirmados pelo vice-presidente da federação, Marco Antonio Tavares.

União/ABC e Operário, às 20h10, se enfrentam no Estádio Pedro Pedrossian, o Morenão, em Campo Grande. Já às 20h45 será a vez de Corumbaense e Operário de Dourados, no Arthur Marinho, em Corumbá. Terceiro jogo na quarta-feira acabou transferido de cidade.

Na quinta-feira, Comercial e Costa Rica se encontram às 20h10 no Morenão. Urso e Sete de Setembro, que disputariam no Estádio Municipal Cacildo Cândido Pereira “Toca do Urso” de Mundo Novo, tiveram cronograma alterado para jogar às 20h15 no Estádio Frédis Saldivar, o Douradão, em Dourados. A mudança, conforme a federação, se deu por ausência de laudos técnicos que garantissem a segurança dos torcedores.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions