ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Estão abertas as inscrições para a primeira edição da Volta UFMS

Francisco Júnior | 13/11/2011 18:51

A inscrição é gratuita e pode ser feita até às 16h30min do dia 21 de novembro, na CCD (Coordenadoria de Cultura e Desporto), na UFMS

Estão abertas as inscrições para a primeira edição da Volta UFMS. A corrida será realizada no dia 27 de novembro.

A competição será realizada às 7 horas, nas vias da Cidade Universitária, em Campo Grande, e tem como objetivo incentivar a prática de esportes junto à comunidade acadêmica, além de auxiliar na promoção integral do indivíduo, ampliando sua convivência e estimulando a interação entre estudantes, professores e técnicos.

A inscrição é gratuita e pode ser feita até às 16h30min do dia 21 de novembro, na CCD (Coordenadoria de Cultura e Desporto), na UFMS. Todos os inscritos receberão uma medalha de participação.

A competição abrange as seguintes categorias: feminino, masculino, cadeirantes e deficientes visuais, com idade a partir de 12 anos (menores de idade devem apresentar autorização dos pais). Podem se inscrever, acadêmicos, professores, técnicos da UFMS além de funcionários das empresas terceirizadas e comunidade em geral de Campo Grande. Os organizadores ressaltam, no entanto, que o uso da camiseta do evento pelos atletas será obrigatório no dia da corrida.

Nos siga no Google Notícias