A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

05/06/2011 07:43

Estratégia e resistência devem marcar etapa da Stock Car hoje na Capital

Fabiano Arruda
Pilotos reclamaram de sujeira na pista e devem trocar pneus durante a prova. (Foto: João Garrigó)Pilotos reclamaram de sujeira na pista e devem trocar pneus durante a prova. (Foto: João Garrigó)

A quinta etapa da Stock Car tem largada prevista para às 10h38 neste domingo no Autódromo Internacional de Campo Grande. Pilotos e equipes se preparam para uma corrida marcada por estratégia e resistência.

A reclamação dos pilotos logo no primeiro dia de treinos na Capital foi relacionada à pista suja por pequenas pedras e poeiras, o que obrigará às equipes a pensarem na troca de pneus ao longo da prova.

“Ser rápido em Campo Grande às vezes não significa nada. A estratégia que pode definir a vitória”, disse Cacá Bueno na sexta-feira.

Os pilotos também esperam uma corrida de temperaturas altas. São 50 minutos de duração.

Após os carros acelerarem pela Stock Car, será a vez das máquinas entraram na pista pela Copa Montana. A largada está prevista para as 12h12.

Linhas - A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) vai colocar em atividade dois ônibus extras para atender o público, que irá ao autódromo hoje. O valor da tarifa será de será de R$ 2,70.

A linha especial será a “Praça Ary Coelho – Autódromo”, com saída às 7, 8, 9, 10 horas e retorno às 8, 9, 13 e 13h10.

O ônibus irá seguir pela praça Ary Coelho, rua 13 de Maio, rua 26 de Agosto, rua Barão de Melgaço, rua Padre João Crippa, rua Joaquim Murtinho, PI - Avedis Balabanian, rua Joaquim Murtinho, avenida Ministro João Arinos, BR-262 e autódromo.

O percurso de volta será autódromo, BR-262, avenida Ministro João Arinos, rua Joaquim Murtinho, PI - Avedis Balabanian, rua Joaquim Murtinho, rua Rui Barbosa, rua 15 de Novembro, rua 14 de Julho, avenida Afonso Pena, rua 13 de Maio e Praça Ary Coelho.



paa voce correr na stock car voce precisa de boas estrategias, agilidade e velocidade, para passar por todos os obstaculos sem dificuldade, mas quem nunca deu uma derapada ou então soltou a embriagem sem dar um tranco no carro. mais é isso , stock car é dimais
 
kevin de souza lutz - cac em 05/06/2011 09:39:34
 Estratégia e resistência devem marcar etapa da Stock Car hoje na Capital
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions