A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

07/04/2014 23:30

Estrutura para receber Campeonato Brasileiro de Motocross começa a ser montada

Alan Diógenes
A pista está sendo montada para o campeonato. (Foto: Divulgação)A pista está sendo montada para o campeonato. (Foto: Divulgação)

Faltando menos de uma semana para acontecer, o Campeonato Brasileiro de Motocross está sendo preparado no ritmo acelerado, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. O Arena Mix, local onde evento será realizado, está com obras de reformulação da pista onde a corrida será realizada e também de estruturação das arquibancadas, dos camarotes e dos boxes para as escuderias.

De acordo com a empresa Quinzinho Promoções, que está montando as estruturas, somente nas arquibancadas serão acomodadas cerca de 2.500 pessoas.

Segundo Paulo Scaramez, responsável pela reforma da pista de motocross, quase 80% das obras estão conclusas, restando somente alguns detalhes. “Com certeza, vamos terminar em tempo hábil”, destacou.

Um desconto de 20% está sendo oferecido aos interessados na aquisição antecipada de ingressos para o evento. Segundo Marcos Moura, responsável pela comercialização dos tíquetes, “quem quiser comprar antecipado vai pagar R$ 8; no dia custará R$ 10”, anunciou.

Moura disse ainda que os ingressos antecipados poderão ser adquiridos em três pontos da cidade: Mototaxi Vini, na Avenida Antonio Trajano, próximo ao HSBC; Jaçanã Turismo, em frente ao Supermercado Proença, na Avenida Olyntho Mancini; e, na Ótica Precisão, localizada na esquina das ruas João Carrato e Bruno Garcia.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions