A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

27/06/2015 11:44

Etapa do Brasileiro de Velocidade homenageia ex-dirigente da FAMS

Paulo Nonato de Souza
Brasileiro de Velocidade na Terra em Campo Grande leva o nome do ex-presidente da FAMS, Valdemir Dias Terra, morto em maio deste ano (Foto: Divulgação)Brasileiro de Velocidade na Terra em Campo Grande leva o nome do ex-presidente da FAMS, Valdemir Dias Terra, morto em maio deste ano (Foto: Divulgação)

A terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Velocidade na Terra, que está sendo disputada neste final de semana no Autódromo Vécio Barbosa, próximo ao Conjunto Otávio Pécora, em Campo Grande, leva o nome de “Prova Valdemir Dias Terra”, uma homenagem ao ex-presidente da Federação de Automobilismo de Mato Grosso do Sul (FAMS), morto em maio deste ano em consequência de um câncer.

“Por decisão unânime dos organizadores a Prova Valdemir Dias Terra é uma justa homenagem ao grande companheiro "Terra", que se dedicou por anos ao automobilismo do nosso Estado e que nos deixou em maio deste ano”, disse nota oficial distribuída pela organização.

Os treinos livres começaram à tarde. As atividades na pista do Otávio Pécora prosseguem hoje e amanhã. Nesta etapa serão realizadas a 5ª e 6ª provas do Brasileiro de Velocidade na Terra. A programação prevê disputa neste sábado com largada às 14h45.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions