A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 22 de Janeiro de 2018

19/05/2016 19:07

Etapa dos Jogos Escolares terá disputa entre 42 times de futsal do MS

Thiago de Souza

Times de futsal de 29 cidades de Mato Grosso do Sul disputam, a partir desta quinta-feira (19), a etapa de Jardim dos JEMS (Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul). Serão 6 dias de disputa com 13 equipes no masculino e 29 no masculino. Os campeoões da competição vão representar MS nos Jogos Escolares da Juventude.

Os atletas têm entre 12 e 14 anos e representam escolas públicas e privadas do Estado.

As partidas serão disputadas no Ginásio Ticão, Ginásio Máximo Romeiro (Guia Lopes da Laguna), Escola Estadual Major Alberto da Costa e Escola Municipal Castelo Branco.

Atual campeão, o time da Escola Municipal Cecília Meireles de Chapadão do Sul, volta aos JEMS para buscar o bicampeonato no torneio masculino.

Entre as meninas, Costa Rica, medalha de ouro em 2015, também está na disputa. As representantes porém, desta vez, são da Escola Municipal Vale do Amanhecer.

Participam dos JEMS escolas de Amambai, Aquidauana, Batayporã, Bela Vista, Bonito, Caarapó, Campo Grande, Chapadão do Sul, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Dourados, Guia Lopes da Laguna, Iguatemi, Itaquiraí, Ivinhema, Jardim, Juti, Laguna Carapã, Maracaju, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã, Ribas do Rio Pardo, Rio Brilhante, Rio Verde de Mato Grosso, Sonora, Terenos e Três Lagoas.

Futsal e ginástica rítmica agitam competição dos Jogos Escolares da Capital
Diversos atletas de Campo Grande disputam neste sábado (13) e no domingo (14) as competições de futsal e ginástica rítmica dos 31º Jogos Escolares de...
Corumbaense bate o Ceilândia no jogo de ida da Copa Verde
O Corumbaense bateu por 3 a 1 o Ceilândia, no jogo de ida da fase preliminar da Copa Verde. O duelo foi realizado na tarde deste domingo (21), às 17h...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions