A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Janeiro de 2018

09/09/2012 08:14

Etapa douradense do Brasileiro de Motocross define os primeiros vencedores

Nyelder Rodrigues

O piloto sul-mato-grossense Carlos Eduardo conquistou no sábado (8) a etapa douradense do Campeonato Brasileiro de Motocross e o título da competição na categoria 230cc nacional, disputada em etapa única.

Carlos Eduardo, que já havia sido campeão em 2008 e 2010, superou os pilotos Marcos Roberto, que ficou em segundo, e Ismael Rojas, terceiro colocado.

Já na categoria 50cc, na categoria A (pilotos entre 4 e 6 anos), o título ficou com o garoto Garmichel, enquanto na categoria B (7 a 9 anos), o título foi de Rafael Ribeiro Araújo.

Enquanto isso, na categoria 65cc, o vencedor da etapa foi Renato Costa. O título do torneio nesta categoria ficou com Thui Todeschini, que terminou em quarto, já tinha conquistado o título do torneio na etapa passada.

Nas categorias MX3 e MX4, o piloto Milton Becker, o Chumbinhom, ficou com o título de ambas as categorias e também venceu as provas disputadas neste sábado em Dourados. Com este, Chumbinho já soma 18 títulos nacionais de Motocross.

Competição neste domingo - A última etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross segue sendo realizada neste domingo (9) em Dourados, quando acontece a disputa das principais categorias, como a MX2 e MX1, que conta com dos principais nomes do esporte no Brasil e nomes consagrados internacionalmente.

Na MX1, por exemplo, a competição conta com a participação do ex-campeão mundial, Carlos Campano, que conquistou o mundial em 2010 pela categoria MX3, e do inglês Adam Chatfield.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions