ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Etapas na Capital e em Bonito encerram Circuito Beach Tennis deste ano

Amanda Bogo | 03/11/2016 13:23

O calendário de disputa do Circuito Sul-Mato-Grossense de Beach Tennis tem apenas dois compromissos agendados até o fim do ano. As últimas etapas serão realizadas no dia 19 e 20 de novmebro, nas areias do Talent Soccer, localizado no estádio do Cene, em Campo Grande, e em Bonito, distante 300 km da Capital, entre 10 e 11 de novembro.

“Com essa etapa de dezembro em Bonito, encerramos nosso calendário 2016 e começamos a trabalhar o calendário 2017 que já esta definido e mantém as etapas no interior do estado”, contou o professor Maxsandro Pio, diretor técnico da FBTMS (Federação de Beach Tennis de Mato Grosso do Sul).

Serão disputados jogos pelas categorias duplas femininas, masculinas e mistas níveis A e B nas duas últimas etapas. Alterações serão feitas nas categorias Mix, onde jogam juntos atletas iniciantes e experientes, além de desafios. As inscrições para as duas etapas podem ser realizadas pelo e-mail beachtennisfbtms@gmail.com

Em Bonito, a 4ª etapa do Circuito, denominada “Copa Recanto dos Pássaros de Beach Tennis” será realizada pelo terceiro ano consecutivo. As disputas serão no Balneário Municipal e Pousada Recanto dos Pássaros. 

Nos siga no Google Notícias