A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

30/05/2014 17:07

Expulso ainda no Naviraiense, atacante pode ser pivô de punição ao Criciúma

Helton Verão
Cristiano foi expulso ao dar uma cabeçada em jogador do Paysandu, em 2012. Foi punido com 5 jogos, mas atuou pelo clube catarinense Cristiano foi expulso ao dar uma cabeçada em jogador do Paysandu, em 2012. Foi punido com 5 jogos, mas atuou pelo clube catarinense

O atacante Cristiano, natural de Maracaju, pode ser pivô da punição ao Criciúma no Campeonato Brasileiro. O motivo é sua escalação irregular, já que ainda quando defendia o Naviraiense, no ano passado, o jogador foi expulso em jogo da Copa do Brasil e punido pelo STJD com cinco jogos. Sem cumprir a pena, ele foi relacionado e jogou contra o Goiás, na segunda rodada do Brasileirão. O Tigre alega que CBF e STJD não apontaram irregularidade em consultas.

O procurador do STJD, Paulo Schmidt, confirma a denúncia e que o atleta deve ir a julgamento. Como o Criciúma saiu derrotado por 1 a 0, não perde os pontos da partida, mas pode perder outros três pela escalação irregular.

Cristiano foi julgado por uma expulsão quando recebeu o vermelho diretamente após agredir o adversário, atleta do Paysandu, com uma cabeçada. Como ambas competições são de encargo da CBF, Cristiano deveria cumpri-la.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions