A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

05/10/2010 12:35

Falta de laudos técnicos pode eliminar times da Copa MS

Redação

Comunicado emitido hoje pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul alerta à diretoria dos sete times inscritos na Copa MS para a entrega - somente até sexta-feira (8) - dos laudos técnicos dos estádios.

De acordo com a FFMS, os times que não apresentarem a documentação liberando os estádios onde farão o mando de campo podem ser eliminados da competição.

Os laudos técnicos dos estádios, que são emitidos pelo Corpo de Bombeiros e Vigilância Sanitária, são documentos obrigatórios para a realização de campeonatos de futebol profissional, de acordo com a Portaria do Ministério dos Esportes nº 124, de 17 de Julho de 2009.

"Conforme exigências do Ministério Público em reunião com a FFMS, não mais haverá complacência no sentido de autorizar jogos sem os instrumentos legais apresentados, conforme legislação vigente (Laudos Técnicos do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Vigilância Sanitária e Engenharia), sendo permitida a divulgação da tabela apenas com o cumprimento das exigências acima", explicou em nota o vice-presidente da FFMS, Marco Antonio Tavares.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions