ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Falta de laudos técnicos pode eliminar times da Copa MS

Redação | 05/10/2010 12:35

Comunicado emitido hoje pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul alerta à diretoria dos sete times inscritos na Copa MS para a entrega - somente até sexta-feira (8) - dos laudos técnicos dos estádios.

De acordo com a FFMS, os times que não apresentarem a documentação liberando os estádios onde farão o mando de campo podem ser eliminados da competição.

Os laudos técnicos dos estádios, que são emitidos pelo Corpo de Bombeiros e Vigilância Sanitária, são documentos obrigatórios para a realização de campeonatos de futebol profissional, de acordo com a Portaria do Ministério dos Esportes nº 124, de 17 de Julho de 2009.

"Conforme exigências do Ministério Público em reunião com a FFMS, não mais haverá complacência no sentido de autorizar jogos sem os instrumentos legais apresentados, conforme legislação vigente (Laudos Técnicos do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Vigilância Sanitária e Engenharia), sendo permitida a divulgação da tabela apenas com o cumprimento das exigências acima", explicou em nota o vice-presidente da FFMS, Marco Antonio Tavares.

Nos siga no Google Notícias