A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

25/11/2011 10:08

Fase final dos Jogos da Melhor Idade prossegue com disputas na Capital

Fabiano Arruda
Vôlei é uma das modalidades em disputa na competição, que vai até domingo. (Foto: Divulgação)Vôlei é uma das modalidades em disputa na competição, que vai até domingo. (Foto: Divulgação)

A fase final estadual dos Jogos da Melhor Idade, que começou na quarta-feira, na Capital, prossegue com disputas até domingo. A competição reúne cerca de 400 atletas da melhor idade.

Os Jogos já apontaram campeões em algumas modalidades. O casal Maria Augusta e João Anelino se sagrou campeão de dominó, seguido dos casais Luiz Carlos e Luiza Lídia, José Vicente e Maria da Glória, que ficaram em segundo e terceiro lugar, respectivamente.

Segundo informações da Fundesporte (Fundação do Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul), na modalidade de damas, no feminino Campo Grande ficou em primeiro lugar com Geni Paula, seguida de Irma Pires e Helena Pedó.

Vera Maria foi campeã na modalidade tênis de mesa. Em segundo lugar ficou Irene Antonelo e Euda de Oliveira, enquanto, no masculino, Tadao Otoboke ficou em primeiro lugar. Em segundo ficou Roberto Eduardo e Luiz Carlos em terceiro.

Ainda estão em disputa as modalidades bocha, malha, sinuca, truco, voleibol adaptado, dança de salão e natação.

Na Capital integram Jogos apenas os primeiros e segundo colocados nas três fases regionais, por modalidade e sexo, realizadas neste ano em Coxim, Anastácio e Amambai.

O torneio ocorre no Rádio Clube Campo, que sediará jogos de mesa e voleibol, Rádio Clube cidade (natação e dança de salão) e Quadra Vip (Bocha).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions