A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Janeiro de 2018

22/05/2017 11:29

Federação ainda aguarda definição sobre vagas de MS no vôlei de praia nacional

Paulo Nonato de Souza
Os vencedores da quinta etapa do Circuito Estadual de Vôlei de Praia, disputada no final de semana no Belmar Fidalgo, em Campo Grande (Foto: Divulgação)Os vencedores da quinta etapa do Circuito Estadual de Vôlei de Praia, disputada no final de semana no Belmar Fidalgo, em Campo Grande (Foto: Divulgação)

A FVMS (Federação de Voleibol de Mato Grosso do Sul) ainda espera pelo posicionamento oficial da CBV (Confederação Brasileira de Voleibol) sobre os critérios que irão definir a participação de duplas sul-mato-grossenses na etapa campo-grandense do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia Open, que sera disputada entre 13 a 17 de setembro no Parque das Nações Indígenas.

“Não sabemos ainda a definição dos critérios. Sabemos que haverá um torneio Qualyfaing para definição de vagas no masculino e feminino, mas precisamos saber quantas duplas poderemos inscrever”, comentou o presidente da FVMS, José Eduardo Amâncio da Mota, o Professor Madrugada.

A única certeza por enquanto é a de que o evento terá a participação de duplas locais, até como fator de motivicão para a presença da torcida campo-grandense na arena. O tradicional Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia reúne os principais nomes da modalidade no Brasil. Os jogos são disputados com entrada franca e a expectativa dos organizadores é ter a arena do Parque das Nações Indígenas lotada todos os dias da etapa de setembro em Campo Grande.

Circuito Estadual – No final de semana foi disputada a 5ª. Etapa do Circuito Estadual de Vôlei de Praia 2017, na Praça de Esportes Belmar Fidalgo, no centro de Campo Grande. A dupla Danny/Everlyn foi a campeã no feminino, e no masculino deu a dupla formada por Carlos e Everton.

Na final feminina, a dupla campeã Danny/Everlyn derrotou as atuais líderes do ranking estadual Bel e Rose por 25 x 17. Na disputa do terceiro lugar vitória da dupla Andreza/Lucinha por 25 x 21 contra Aninha/Carol.

Na disputa do título do torneio masculino, a dupla campeã Carlos/Everton, que disputa o Circuito sul-mato-grossense pela primeira vez, derrotou Maykon/Miguel, atuais líderes do ranking, por dois sets a zero, parciais de 21 x 19 e 18 x 16. Na disputa do bronze a dupla Marcio Jr/Carlos Jr venceu a dupla Jean/Duda por 25 x21. A próxima etapa será realizada na cidade de Sonora, distante 356 Km de Campo Grande, nos dias 03 e 04 de junho.

Etapa do circuito nacional de vôlei de praia será lançado nesta quinta
Acontece nesta quinta-feira (11), a partir das 9h, o evento de lançamento da etapa de Campo Grande do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia, que abri...
Santos é surpreendido em casa e derrota por 1 a 0 para o Bragantino
O Bragantino surpreendeu o Santos e conquistou, na noite desta segunda-feira (22), a segunda vitória no Paulistão. Na Vila Belmiro, o time de Braganç...
Semifinal entre São Paulo e Inter é paralisada e retornará na terça
A partida entre São Paulo e Internacional, pela semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior, terá seu término realizado na terça-feira (23), às 14h...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions