A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

14/05/2015 14:18

Federação de futebol tenta liberar o Morenão para a Série D do Brasileiro

Paulo Nonato de Souza

Interditado pelo Ministério Público Estadual desde outubro de 2014, sob a justificativa de falhas em sua estrutura de concreto, o Estádio Morenão será o assunto de uma reunião, esta tarde, entre a diretoria da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) e o Promotor Francisco Proença.

“Queremos ter o Morenão em condições de receber jogos. Temos isso como prioridade e vamos juntos buscar parcerias para que o estádio receba as melhorias necessárias, conforme determina o Estatuto do Torcedor”, afirmou o presidente da FFMS, Francisco Cezário de Oliveira.

O encontro com o Promotor está agendado para as 15 horas desta quinta-feira. Cezário irá acompanhado do vice-presidente Marco Tavares.

“Primeiro queremos a liberação do Morenão a partir dos laudos de engenharia, Polícia Militar, Bombeiros e Vigilância Sanitária. Nosso segundo objetivo é buscar parcerias para a melhoria do estádio como um todo”, disse Tavares. A intenção é colocar o estádio em condições de receber jogos do Comercial de Campo Grande no Campeonato Brasileiro da Série D, que começa na primeira quinzena de julho.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions