A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

31/03/2015 17:48

Ministro do Esporte diz que vai discutir reforma do Morenão com o MEC

Paulo Nonato de Souza
O ministro do Esporte falou sobre a reforma do Estádio Morenão em entrevista coletiva no Parque Ayrton Senna (Foto: Marcelo Calazans)O ministro do Esporte falou sobre a reforma do Estádio Morenão em entrevista coletiva no Parque Ayrton Senna (Foto: Marcelo Calazans)

Reforma do Estádio Morenão. O assunto será tratado pelo Ministério do Esporte em parceria com o Ministério da Educação, disse o ministro George Hilton, esta tarde, durante visita ao Parque Ayrton Senna, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande.

“Queremos discutir um projeto de reforma do Morenão de maneira clara e com todos trabalhando em parceria. O futebol é o nosso principal esporte e uma cidade como Campo Grande não pode ficar sem a sua maior referência esportiva”, disse o ministro do Esporte ao anunciar que em breve irá se reunir com a reitora da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), Célia Maria Silva Correa Oliveira, e com o ministro da Educação, Renato Janine Ribeiro, para tratar do assunto.

Principal praça de esportes de Campo Grande, o Estádio Morenão está interditado desde outubro de 2014 pelo Ministério Público Estadual (PME) por não oferecer segurança aos torcedores. Inaugurado em 1971, o estádio foi o centro dos acontecimentos esportivos de Mato Grosso do Sul no periodo áureo do futebol campo-grandense entre as decadas de 1970 e 1980.

Ministro lança torneio amador interbairros hoje à noite em Campo Grande
O ministro do Esporte, George Hilton, lança nesta terça-feira, às 20 horas, em Campo Grande, a primeira edição da Taça MS Record Interbairros de Fute...
MS volta de Seletiva Sub-18 em RS com 3 medalhas de ouro e uma de prata
Os judocas de Mato Grosso do Sul que foram para Porto Alegre (RS) disputar a Seletiva Nacional Sub-18, competição que vale para o ranking de 2018, vo...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions