ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Esportes

Federação de motociclismo confirma prova em Sidrolândia

Redação | 29/08/2008 18:54

O impasse em torno da realização da prova de Motocross, marcada para ocorrer neste domingo em Sidrolândia, terminou com a confirmação do evento.

Organizada pelo Enduro Moto Clube, a competição chegou a ser cancelada pelo presidente da Federação de Motociclismo no Estado, Firmo Henrique Alves, que alegou que a competição só poderia ser realizada pela federação.

Segundo o presidente do Moto Club, Edgar Gonçalves, o embargo só ocorreu há poucos dias da prova. Ele conta que é responsável pela organização de diversos eventos da categoria no Estado e que a prova de domingo seria a Abertura da Copa Nacional de Motocross.

O impasse chegou ao fim com a proposta feita por Firmo, para que a federação assumisse a organização do evento. Com o acordo, a prova foi confirmada e acontece a partir das 13 horas, no Motodromo de Sidrolândia, com a presença confirmada de 150 pilotos de todo Estado.

Outros dos eventos da categoria agendados para ocorrer em Campo Grande foram cancelados. Nestes casos, a falta de segurança foi a causa do cancelamento da disputa.

Nos siga no Google Notícias