ACOMPANHE-NOS    
MAIO, SEXTA  27    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Federação de motociclismo confirma prova em Sidrolândia

Por Redação | 29/08/2008 18:54

O impasse em torno da realização da prova de Motocross, marcada para ocorrer neste domingo em Sidrolândia, terminou com a confirmação do evento.

Organizada pelo Enduro Moto Clube, a competição chegou a ser cancelada pelo presidente da Federação de Motociclismo no Estado, Firmo Henrique Alves, que alegou que a competição só poderia ser realizada pela federação.

Segundo o presidente do Moto Club, Edgar Gonçalves, o embargo só ocorreu há poucos dias da prova. Ele conta que é responsável pela organização de diversos eventos da categoria no Estado e que a prova de domingo seria a Abertura da Copa Nacional de Motocross.

O impasse chegou ao fim com a proposta feita por Firmo, para que a federação assumisse a organização do evento. Com o acordo, a prova foi confirmada e acontece a partir das 13 horas, no Motodromo de Sidrolândia, com a presença confirmada de 150 pilotos de todo Estado.

Outros dos eventos da categoria agendados para ocorrer em Campo Grande foram cancelados. Nestes casos, a falta de segurança foi a causa do cancelamento da disputa.

Nos siga no Google Notícias