A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

15/02/2010 13:36

Federação interdita Morenão até jogo de Robinho

Redação

Com o intuito de preservar o gramado do maior estádio do Estado para o craque Robinho, a FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) suspendeu todos os jogos e interditou o Morenão até 24 de fevereiro, data do jogo Naviraiense e Santos, pela Copa do Brasil.

Será a última partida do jogador antes do amistoso do Brasil contra a Irlanda na Inglaterra. Robinho é um forte candidato a titular da Seleção na Copa do Mundo. A partida poderá ser transmitida ao vivo pela televisão e tem expectativa de público de 15 mil pessoas.

De acordo com a assessoria de imprensa da FFMS, a interdição do Morenão atende a um pedido do gerente administrativo do estádio, Jair Satorelo, e leva em conta as fortes chuvas dos últimos dias em Campo Grande.

Os jogos do Campeonato Sul-Mato-Grossense suspensos foram Comercial X Chapadão, no dia 20, pela 4ª rodada; e União X Serc/Chapadão, no dia 24, pela 5ª rodada.

De acordo com comunicado no site da federação, o vice-presidente e coordenador da competição, Marcos Tavares, divulgará nos próximos dias as novas datas e locais dos jogos.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions