ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Federação irá esperar relatório para decidir punição após briga de torcidas

Até o momento não há indicação de que os times sejam responsabilizados pela briga entre jogadores

Geisy Garnes | 21/01/2019 11:32
Toda a confusão foi registrada por torcedores (Foto: Reprodução Vídeo)
Toda a confusão foi registrada por torcedores (Foto: Reprodução Vídeo)

A Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul espera relatório da Polícia Militar sobre a briga entre torcedores no fim da partida entre Operário e Corumbaense, neste domingo (20), para decidir se os times serão punidos.

De acordo com o vice-presidente da federação, Marco Antonio Tavares, até o momento não há indicação de que os times sejam responsabilizados pela confusão, já que aconteceu fora do estádio, sem relação com os jogadores. No entanto, a diretoria vai esperar o relatório da Polícia Militar para definir a situação.

Confusão aconteceu quando os torcedores deixavam as dependências do estádio, logo após o fim do jogo. Objetos foram atirados entre integrantes das torcidas rivais, houve xingamentos e policiais do Choque que fizeram uso de bala de borracha para controlar a briga.

Segundo apurado pelo Campo Grande News, saída foi realizada uma torcida por vez, justamente para evitar confusão. Os operarianos foram os primeiros a deixar o estádio, no entanto, começaram a provocar os rivais antes mesmo do portão da torcida corumbaense ser aberto. Assim que foram liberados, iniciaram o confronto.

Parte da estrutura de metal, que separava as duas torcidas mesmo do lado de fora do Morenão, chegou a ser derrubada. Os policiais interviram com tiros de borracha e um homem, que estava com uma criança no colo, chegou a ser atingido na nuca por um dos disparos. “Eu não estava envolvido na briga, estou com minha mãe e meu padrasto, e estávamos saindo”, revelou rapidamente o torcedor que não se identificou. Toda a confusão foi registradas por torcedores.

Nos siga no Google Notícias