A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 22 de Fevereiro de 2019

21/01/2019 11:32

Federação irá esperar relatório para decidir punição após briga de torcidas

Até o momento não há indicação de que os times sejam responsabilizados pela briga entre jogadores

Geisy Garnes
Toda a confusão foi registrada por torcedores (Foto: Reprodução Vídeo)Toda a confusão foi registrada por torcedores (Foto: Reprodução Vídeo)

A Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul espera relatório da Polícia Militar sobre a briga entre torcedores no fim da partida entre Operário e Corumbaense, neste domingo (20), para decidir se os times serão punidos.

De acordo com o vice-presidente da federação, Marco Antonio Tavares, até o momento não há indicação de que os times sejam responsabilizados pela confusão, já que aconteceu fora do estádio, sem relação com os jogadores. No entanto, a diretoria vai esperar o relatório da Polícia Militar para definir a situação.

Confusão aconteceu quando os torcedores deixavam as dependências do estádio, logo após o fim do jogo. Objetos foram atirados entre integrantes das torcidas rivais, houve xingamentos e policiais do Choque que fizeram uso de bala de borracha para controlar a briga.

Segundo apurado pelo Campo Grande News, saída foi realizada uma torcida por vez, justamente para evitar confusão. Os operarianos foram os primeiros a deixar o estádio, no entanto, começaram a provocar os rivais antes mesmo do portão da torcida corumbaense ser aberto. Assim que foram liberados, iniciaram o confronto.

Parte da estrutura de metal, que separava as duas torcidas mesmo do lado de fora do Morenão, chegou a ser derrubada. Os policiais interviram com tiros de borracha e um homem, que estava com uma criança no colo, chegou a ser atingido na nuca por um dos disparos. “Eu não estava envolvido na briga, estou com minha mãe e meu padrasto, e estávamos saindo”, revelou rapidamente o torcedor que não se identificou. Toda a confusão foi registradas por torcedores.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions