A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

12/05/2013 13:47

Federação realiza primeira etapa da Copa Campo Grande de Tênis de Mesa

Paula Maciulevicius

A primeira etapa da Copa Campo Grande de Tênis de Mesa foi realizada neste sábado, no Ginásio Guanandizão, em Campo Grande. A competição promovida pela Federação de Tênis de Mesa de Mato Grosso do Sul reuniu 112 atletas, que disputaram o título nas Mirim, Infantil, Juvenil, Absoluto e Veterano, nos naipes Masculino e Feminino.

O objetivo da disputa é a massificação da modalidade no Estado, explica a Federação, podendo atuar atletas que ainda não possuem cadastro na Confederação e aqueles que estão iniciando a prática na modalidade.

Segundo a Federação, o grande destaque desta 1ª Etapa foi o atleta Gabriel Ota da Associação Okinawa de Campo Grande, campeão na categoria mais disputada do evento o Absoluto Masculino. Outra novidade foi a presença do atleta Rafael Watanabe que voltou a morar em Campo Grande, depois de uma longa temporada no estado de São Paulo, onde treinou e disputou competições nacionais inclusive seletivas para a Seleção Brasileira.

Depois de Gabriel Ota, o segundo lugar da categoria Absoluto Masculino ficou com Willian Watanabe da Associação Nipo Brasileira de Campo Grande e na terceira posição, Rafael Watanabe, também da Nipo.

Na categoria Veterano Masculino, os três primeiros lugares ficaram com Massayoshi Sakai, Mario Kameya e Shinichiro Hayashi, todos da Associação Nipo Brasileira. E na categoria Especial, Rafael da Okinawa e Bruno e Matheus da Ceada.

A segunda etapa será no dia 8 de Junho no Ginásio Guanandizão em Campo Grande.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions