A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

06/02/2013 14:16

Felipão reestreia hoje no comando da seleção brasileira diante da Inglaterra

Gabriel Neris
Técnico brasileiro reestreia nesta quarta-feira no comando da seleção brasileira (Foto: Agência EFE)Técnico brasileiro reestreia nesta quarta-feira no comando da seleção brasileira (Foto: Agência EFE)

Brasil e Inglaterra jogam hoje (6), às 16h30 (horário de MS), no estádio de Wembley, em Londres, na Inglaterra, em partida amistosa. O confronto marca a reestreia do técnico Luis Felipe Scolari no comando da seleção, 11 anos depois da conquista do pentacampeonato mundial do Japão.

Apenas Ronaldinho Gaúcho fazia parte da equipe campeã em 2002 e que buscará o hexa no ano que vem.

O English Team, como é conhecida a seleção inglesa, terá três desfalques para o jogo de hoje. O volante Carrick e os atacantes Defoe e Sturridge não estão à disposição do técnico Roy Hodgson. O lateral-esquerdo Ashley Cole, do Chelsea, completará 100 jogos pela seleção.

No único treino que realizou em Londres, Felipão não fez mistérios e armou um time completamente ofensivo com Ronaldinho, Oscar, Neymar e Luís Fabiano no ataque. Atrás, a oportunidade será para os zagueiros David Luiz e o estreante Dante, que formarão a defesa titular. O volante sul-mato-grossense Jean não treinou entre os titulares e ficará no banco de reservas. 

O treinador confirmou que serão seis alterações ao longo do jogo. O objetivo é observar o desempenho do maior número possível de jogadores convocados.

O Brasil entrará em campo hoje com Julio César; Daniel Alves, David Luiz, Dante e Adriano; Ramires, Paulinho, Oscar e Ronaldinho Gaúcho; Neymar e Luís Fabiano.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions