ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Figueirense vence Palmeiras e deixa a zona da degola para paulistas

Lúcio Borges | 07/06/2015 20:40

A sexta rodada do Campeonato Brasilerio, série A, que iniciou ontem e seguiu neste domingo (7) já no período noturno, devido ao jogo da seleção brasileira, contou com a derrota do Palmeiras para o Figueirense. O Verdão falhou duas vezes na defesa e se aproxima da zona de rebaixamento, após perder por 2 x 1 a pouco no estádio Orlando Scarpelli de Santa Catarina. O Figueira aproveita, ampliando sua fase invicta em casa para 17 jogos.

Com o resultado, o Figueirense pulou para 14º, com sete pontos, um a mais do que o Palmeiras, na 15ª colocação, que fica ao lado do Santos, pouco à frente do Z-4.

Além da pouca criatividade na frente, o time de Oswaldo de Oliveira ainda falhou atrás para amargar o resultado adverso. Os dois gols do time catarinense saíram em erros defensivos do Verdão. No primeiro, Egídio não impediu cruzamento da direita, Fernando Prass afastou errado e o experiente Carlos Alberto mandou para a rede. O time visitante ainda empatou com chute de fora da área de Gabriel.

Porém, na segunda etapa, Thiago Santana recebeu complemente livre na área e fez o gol da vitória. Com o resultado, o Palmeiras continua com seis pontos, na 15ª posição no Nacional. Já o Figueira deixou a zona de rebaixamento, aparecendo agora com sete pontos, em 14º.

Pela frente

Na próxima rodada, os dois times jogam no próximo domingo, às 16 horas: o Palmeiras recebe o Fluminense em São Paulo, e o Figueirense faz o clássico de Florianópolis contra o Avaí, na Ressacada.

Nos siga no Google Notícias