ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Flamengo faz 1 na Chapecoense e vence a primeira no Brasileiro

Lúcio Borges | 06/06/2015 19:59

O Flamengo venceu a primeira partida e deixa a zona de rebaixamento na sexta rodada do Campeonato Brasileiro, série A, em jogos deste fim de semana, que iniciaram neste sábado (6). Foi 1 a 0 na Chapecoense, com gol de Gabriel, no Maracanã. O Rubro-Negro ameniza a crise saindo da posição do Z-4, mas que ainda também depende de resultados paralelos.

O resultado fez a equipe rubro-negra chegar aos quatro pontos ganhos e ocupar a 16ª posição, deixando, provisoriamente, a zona de rebaixamento. Os flamenguistas torcem até amanhã contra Figueirense, Coritiba, Vasco e Joinville para não voltar ao setor dos últimos. Aí, sim, enfim, terá uma semana tranquila. A Chapecoense segue com nove pontos ganhos, na sétima posição.

O time dirigido por Cristovão Borges não precisou fazer uma grande exibição para quebrar o jejum. A equipe carioca manteve o espírito ofensivo durante os 90 minutos, diante de um adversário que entrou em campo com o objetivo de apenas se defender, sem qualquer ambição ofensiva. E a equipe catarinense ainda teve seu esquema prejudicado pela expulsão do zagueiro Vilson, momentos antes do gol marcado pelo Flamengo.

Pela frente

As duas equipes voltam a campo no sábado. Em Curitiba, no Couto Pereira, a partir das 16h30 (de Brasília), o Flamengo desafia o Coritiba. Mesmo horário que, na Arena Condá, em Chapecó, a Chapecoense recebe o São Paulo.

Nos siga no Google Notícias