A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

05/06/2015 22:35

Líder Botafogo passeia sobre lanterna Mogi Mirim

Lúcio Borges

O Botafogo não encontrou a menor dificuldade para derrotar o Mogi Mirim, por 3 a 0, em partida disputada na noite desta sexta-feira, no estádio Nilton Santos, o popular Engenhão, pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo era do líder de um lado e do lanterna do outro. Assim, o Bota passeia e vence Mogi, com gols de Rodrigo Pimpão, Bill e Lulinha. O Alvinegro mantém primeira posição da Série B e o Sapo, como é conhecido o time paulista, continua sem ganhar uma partida.

O resultado fez o Alvinegro chegar aos 16 pontos ganhos e seguir na liderança do Brasileirão B. A equipe de General Severiano se iguala ao Náutico, mas supera o time pernambucano no saldo de gols. 

O time dirigido por René Simões demorou a achar o caminho do gol, mas, depois que abriu o marcador, construiu, com facilidade, a sua vitória. O Mogi Mirim mostrou, mais uma vez, porque não consegue sair do último lugar. O time paulista luta muito, todavia, erra demais e acaba facilitando a vida do adversário.

Na próxima rodada, o Botafogo visitará o Oeste, no estádio José Liberatti, em Osasco. O Mogi Mirim vai receber o Vitória, no Romildão.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions