ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Fim de semana esportivo vai ter futebol, velocidade e luta

Jogos de futsal, futebol profissional e amador, MMA e prova de velocross estão na agenda esportiva deste fim de semana

Gabriel Neris | 09/03/2018 17:07
Ginásio ABC recebe rodada do Campeonato Metropolitano de futsal (Foto: Washington Kaku)
Ginásio ABC recebe rodada do Campeonato Metropolitano de futsal (Foto: Washington Kaku)

O fim de semana esportivo será agitado em Mato Grosso do Sul. A bola vai rolar nas quadras e também nos campos de futebol amador e profissional. Tem velocidade e luta livre.

Sábado – O futsal feminino entra em quadra com quatro jogos pela abertura da 11ª Copa Pelezinho. Estão marcadas quatro partidas: Comercial x Aepo (sub-17), MMDH x CA Santista (adulto), Life Fitness/King x Comercial (adulto) e UCDB x Funlec. Os duelos serão realizados a partir das 9h na rua Terenos, nº 481, bairro Amambaí.

Ainda pelo futsal, a partir das 19h30, a bola rola no ginásio do ABC, no Jardim Paulista, pelo Campeonato Metropolitano. Os confrontos serão entre Pinheiro de Ribas x Vó Maria, Objetivo de Maracaju x AMG Sidrolândia e Ouro Preto/MM Direções x Asas FC de Água Clara.

Acontece neste sábado a final da 19ª edição do Campeonato do Terrinha. Segunda Pele/MM/Araújo e Point Scap/Sayonara disputam o título a partir das 15h. O campo do Terrinha está localizado na esquina das ruas Yokoama e Américo Brasiliense na Vila Almeida, em Campo Grande.

Pelo Estadual de futebol profissional tem União ABC x Águia Negra no estádio Morenão, na Capital. A partida terá início às 17h e abre as quartas de final do torneio.

O ginásio Luiz Carlos Yamashita, em Costa Rica – a 305 km da Capital –, receberá neste sábado a 18ª edição do Pantanal Fight, a partir das 20h. Ao menos 15 lutas estão programadas. As últimas quatro lutas valerão o cinturão das categorias 66 kg, até 70 kg, até 77 kg e até 93 kg.

Paranhos recebe a segunda etapa da Copa MS de Velocross no domingo (Foto: Femems/Divulgação)
Paranhos recebe a segunda etapa da Copa MS de Velocross no domingo (Foto: Femems/Divulgação)

Domingo – O Clube de Laço Às de Ouro de Paranhos – a 469 km da Capital – recebe neste fim de semana a segunda etapa da Copa MS de Velocross. As inscrições ainda estão abertas e podem ser feitas até o momento da prova, custando R$ 70 antecipadamente e R$ 100 no dia. No sábado a pista ficará livre para treinos a partir das 14h. As corridas ocorrem no domingo entre 11h e 16h30.

Domingo também é dia de decisão do 2º Campeonato Amador do Taquaral Bosque – na região norte da Capital. Atlético Novos Estados e Barcelona/Petshop decidem o título a partir das 10h30.

A bola continua rolando no domingo pelo Campeonato Estadual. Às 15h, o Urso recebe o Operário pelas quartas de final no estádio Toca do Urso, em Mundo Novo – a 476 km da Capital. Será o primeiro duelo pela vaga na semifinal.

O estádio Laertão, em Costa Rica, recebe no domingo, às 16h, a partida entre o time da casa e o Sete de Setembro. O duelo também é válido pelas quartas de final do Estadual.

Às 16h de domingo também tem futebol em Corumbá – a 419 km de Campo Grande. O estádio Arthur Marinho recebe o primeiro confronto da segunda fase entre Corumbaense x Comercial.

Nos siga no Google Notícias