A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

09/03/2018 17:07

Fim de semana esportivo vai ter futebol, velocidade e luta

Jogos de futsal, futebol profissional e amador, MMA e prova de velocross estão na agenda esportiva deste fim de semana

Gabriel Neris
Ginásio ABC recebe rodada do Campeonato Metropolitano de futsal (Foto: Washington Kaku)Ginásio ABC recebe rodada do Campeonato Metropolitano de futsal (Foto: Washington Kaku)

O fim de semana esportivo será agitado em Mato Grosso do Sul. A bola vai rolar nas quadras e também nos campos de futebol amador e profissional. Tem velocidade e luta livre.

Sábado – O futsal feminino entra em quadra com quatro jogos pela abertura da 11ª Copa Pelezinho. Estão marcadas quatro partidas: Comercial x Aepo (sub-17), MMDH x CA Santista (adulto), Life Fitness/King x Comercial (adulto) e UCDB x Funlec. Os duelos serão realizados a partir das 9h na rua Terenos, nº 481, bairro Amambaí.

Ainda pelo futsal, a partir das 19h30, a bola rola no ginásio do ABC, no Jardim Paulista, pelo Campeonato Metropolitano. Os confrontos serão entre Pinheiro de Ribas x Vó Maria, Objetivo de Maracaju x AMG Sidrolândia e Ouro Preto/MM Direções x Asas FC de Água Clara.

Acontece neste sábado a final da 19ª edição do Campeonato do Terrinha. Segunda Pele/MM/Araújo e Point Scap/Sayonara disputam o título a partir das 15h. O campo do Terrinha está localizado na esquina das ruas Yokoama e Américo Brasiliense na Vila Almeida, em Campo Grande.

Pelo Estadual de futebol profissional tem União ABC x Águia Negra no estádio Morenão, na Capital. A partida terá início às 17h e abre as quartas de final do torneio.

O ginásio Luiz Carlos Yamashita, em Costa Rica – a 305 km da Capital –, receberá neste sábado a 18ª edição do Pantanal Fight, a partir das 20h. Ao menos 15 lutas estão programadas. As últimas quatro lutas valerão o cinturão das categorias 66 kg, até 70 kg, até 77 kg e até 93 kg.

Paranhos recebe a segunda etapa da Copa MS de Velocross no domingo (Foto: Femems/Divulgação)Paranhos recebe a segunda etapa da Copa MS de Velocross no domingo (Foto: Femems/Divulgação)

Domingo – O Clube de Laço Às de Ouro de Paranhos – a 469 km da Capital – recebe neste fim de semana a segunda etapa da Copa MS de Velocross. As inscrições ainda estão abertas e podem ser feitas até o momento da prova, custando R$ 70 antecipadamente e R$ 100 no dia. No sábado a pista ficará livre para treinos a partir das 14h. As corridas ocorrem no domingo entre 11h e 16h30.

Domingo também é dia de decisão do 2º Campeonato Amador do Taquaral Bosque – na região norte da Capital. Atlético Novos Estados e Barcelona/Petshop decidem o título a partir das 10h30.

A bola continua rolando no domingo pelo Campeonato Estadual. Às 15h, o Urso recebe o Operário pelas quartas de final no estádio Toca do Urso, em Mundo Novo – a 476 km da Capital. Será o primeiro duelo pela vaga na semifinal.

O estádio Laertão, em Costa Rica, recebe no domingo, às 16h, a partida entre o time da casa e o Sete de Setembro. O duelo também é válido pelas quartas de final do Estadual.

Às 16h de domingo também tem futebol em Corumbá – a 419 km de Campo Grande. O estádio Arthur Marinho recebe o primeiro confronto da segunda fase entre Corumbaense x Comercial.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions