ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Fim de semana tem corrida de rua, rodada de futebol e etapa de vôlei

Em Campo Grande tem torneio de futsal, vôlei de praia e provas de atletismo e badminton

Gabriel Neris | 09/11/2018 18:20
Prova de rua será realizada no domingo em Corumbá (Foto: Prefeitura de Corumbá/Divulgação)
Prova de rua será realizada no domingo em Corumbá (Foto: Prefeitura de Corumbá/Divulgação)

O fim de semana esportivo será movimentado em Campo Grande, com a etapa do Estadual de vôlei de praia e disputas de atletismo e xadrez, e também no interior do Estado, com rodada do futebol e prova de atletismo.

A primeira rodada da semifinal da Copa Pelezinho de futsal entra em quadra neste sábado com cinco jogos, a partir das 9h, em Campo Grande. As partidas serão entre Pelezinho/Tecol x Jardim (sub-15), Jardim x Cecamp/Asas do Futuro (sub-13), Colégio Tic Tac x Jardim (sub-11), Chelsea Brasil x Pelezinho/Tecol (sub-9) e Pelezinho/Tecol x Chelsea Brasil (sub-7). As partidas serão no ginásio do Bairro Amambaí. A entrada é franca.

O Campeonato Estadual da Série de B de futebol terá dois jogos no sábado. No estádio André Borges, em Coxim, o time da casa recebe a Moreninhas, às 16h. Já no estádio Loucão, em Maracaju, o representante do município enfrentará a Serc.

O Circuito Estadual de vôlei de praia terá jogos no Belmar Fidalgo, em Campo Grande, valendo pela 5ª etapa da temporada. Serão 30 atletas na categoria adulta.

Neste sábado também tem Jogos Paralímpicos de Campo Grande. O Centro Olímpico da Vila Nasser receberá as provas de atletismo, a partir das 13h. Já os Jogos Escolares Campo-grandenses contarão com o torneio de badminton no ginásio da Unigran e de xadrez na ACP (Associação Campo-grandense de Professores).

Em Corumbá está marcada para domingo a primeira etapa do Circuito Funec (Fundação Municipal de Esportes) de corrida de rua. Quase 300 atletas estão inscritos. A largada será às 7h30 na Praça Generoso Ponce. Serão distribuídos quase R$ 15 mil em prêmios.

Nos siga no Google Notícias