ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Final do brasileirão já mobiliza torcedores pelas ruas de Campo Grande

Paula Maciulevicius | 04/12/2011 13:52

Torcedor ajeita bandeira. Se depender da torcida de Nilton, “manto” corinthiano vai gritar “é campeão”. (Foto: Pedro Peralta)
Torcedor ajeita bandeira. Se depender da torcida de Nilton, “manto” corinthiano vai gritar “é campeão”. (Foto: Pedro Peralta)

Faltando cerca de cinco horas para a definição do campeão do brasileirão 2011, os torcedores estão na rua. Ansiosos, quem já veste a camisa procura agora uma bandeira e pensa no orgulho de sair exibindo e gritando “é campeão”.

Próximo a UFMS, seo Benedito Aparecido Amaro, 58 anos, nunca vendeu tanta bandeira ou camiseta de time. Enquanto conversava com o Campo Grande News abastecia o varalzinho de vendas com símbolos corintianos.

No capô do carro, Nilton Mota, 37 anos, terminava de por o “manto”. Ele que é farmacêutico deixou hoje a profissão de lado para ser apenas corintiano.

“Esse ano não tem para ninguém. Está engasgado aqui o que ano passado a gente não papou”, disse em alto e bom som para vascaíno escutar.

Assim que ele terminou de ajeitar, chegou o torcedor do Vasco. Douglas Bento, 30 anos, estava alucinado. Precisava de uma bandeira do time do coração a qualquer custo.

“Já vendeu tudo ou nem tinha?”, perguntou ao seo Benedito. “Só tem do Corinthians aí?”, ainda questionou.

Sem encontrar por ali, nao descansou. Ele ainda saiu perguntando onde poderia arrumar.

Para o Campo Grande News, o seo Benedito confessou “eu só ponho Corinthians. Tinha duas do Vasco desde semana passada, a última vendi hoje. Se fosse viver do Vasco, já tinha era morrido de fome”, brinca o vendedor que na verdade é santista.

Nos siga no Google Notícias