A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

04/12/2011 13:52

Final do brasileirão já mobiliza torcedores pelas ruas de Campo Grande

Paula Maciulevicius

Torcedor ajeita bandeira. Se depender da torcida de Nilton, “manto” corinthiano vai gritar “é campeão”. (Foto: Pedro Peralta)Torcedor ajeita bandeira. Se depender da torcida de Nilton, “manto” corinthiano vai gritar “é campeão”. (Foto: Pedro Peralta)

Faltando cerca de cinco horas para a definição do campeão do brasileirão 2011, os torcedores estão na rua. Ansiosos, quem já veste a camisa procura agora uma bandeira e pensa no orgulho de sair exibindo e gritando “é campeão”.

Próximo a UFMS, seo Benedito Aparecido Amaro, 58 anos, nunca vendeu tanta bandeira ou camiseta de time. Enquanto conversava com o Campo Grande News abastecia o varalzinho de vendas com símbolos corintianos.

No capô do carro, Nilton Mota, 37 anos, terminava de por o “manto”. Ele que é farmacêutico deixou hoje a profissão de lado para ser apenas corintiano.

“Esse ano não tem para ninguém. Está engasgado aqui o que ano passado a gente não papou”, disse em alto e bom som para vascaíno escutar.

Assim que ele terminou de ajeitar, chegou o torcedor do Vasco. Douglas Bento, 30 anos, estava alucinado. Precisava de uma bandeira do time do coração a qualquer custo.

“Já vendeu tudo ou nem tinha?”, perguntou ao seo Benedito. “Só tem do Corinthians aí?”, ainda questionou.

Sem encontrar por ali, nao descansou. Ele ainda saiu perguntando onde poderia arrumar.

Para o Campo Grande News, o seo Benedito confessou “eu só ponho Corinthians. Tinha duas do Vasco desde semana passada, a última vendi hoje. Se fosse viver do Vasco, já tinha era morrido de fome”, brinca o vendedor que na verdade é santista.



cadeia para o seo Benedito, vendendo produto pirata!!! Piarataria é roube, é crime, cadeia nele.
 
Carlos Eduardo em 04/12/2011 11:41:51
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions