ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Final do Brasileiro de Velocidade na Terra começa hoje

Redação | 26/11/2010 09:18

Hoje (26) começam as competições que vão definir o campeão brasileiro de velocidade na terra. As etapas de final seguem até domingo (28). O Campeonato Brasileiro de Velocidade na Terra acontece no Autódromo Vécio Barbosa, no Bairro Otávio Pécora, na Caítal.

O circuito de 1.540 metros de extensão do autódromo campo-grandense é considerado um dos melhores e mais estruturados do país, motivo pelo qual a Confederação Brasileira de Automobilismo escolheu para realizar a final do Campeonato em Campo Grande.

A partir das 13h de hoje acontecem os treinos livres. No sábado, os treinos classificatórios têm início às 11h e as primeiras baterias às 14h30.

Domingo é o último dia das competições e a partir das 9h os carros entram na pista para mais uma tomada de tempo que definirá o grid de largada para a segunda prova, que será a partir das 14h30.

A entrada para assistir ao campeonato é gratuita nos três dias. Foi montada uma estrutura para que todos acompanhem de perto a emoção desta final do Campeonato Brasileiro de Velocidade na Terra.

Nos siga no Google Notícias