ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Final masculina da Copa Cidade de Voleibol adulto acontece amanhã

Paula Maciulevicius | 19/08/2011 17:45

As três equipes melhor classificadas receberão medalhas e troféus

Acontecem amanhã as finais masculinas da III Copa Cidade de Campo Grande de Voleibol Adulto, competição promovida pela FVMS (Federação de Voleibol de Mato Grosso do Sul) no Ginásio da Mace.

Às 18h30, as equipes Amigos do Vôlei de Praia e Aquidauana disputarão o terceiro lugar. Às 19h10, os tradicionais rivais UCDB/CDB e Anhanguera/Uniderp brigarão pela colocação mais alta do pódio.

A equipe da UCBD/CDB ficou com o título feminino, em disputa realizada na última quinta-feira, quando aconteceram também as demais decisões do naipe feminino.

Na preliminar, a equipe do Rádio Clube ficou com a medalha de bronze ao vencer o Dom Bosco/UCDB pelo placar de dois sets a zero. Já a equipe UCDB/CDB sagrou-se a grande campeã, ao derrotar a Escolinha do Pezão por três sets a zero.

Amanhã, durante o intervalo dos jogos, a FVMS fará sorteios de bolas, camisetas e agasalhos. A cerimônia de premiação do naipe masculino acontecerá logo após o encerramento das disputas. As três equipes melhor classificadas receberão medalhas e troféus.

A III Copa Cidade Campo Grande de Voleibol Adulto teve início no dia 02 de julho. Ao todo, participaram da competição sete equipes femininas e doze masculinas, representantes dos municípios de Campo Grande, Aquidauana, Sidrolândia e Ribas do Rio Pardo.

Nos siga no Google Notícias