A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

06/11/2013 15:35

Finalistas da Copa do Brasil serão conhecidos hoje, rubro-negros levam vantagem

Helton Verão

Serão conhecidos hoje os finalistas da Copa do Brasil 2013. Os rubro-negros Flamengo e Atlético Paranaense levam vantagem diante de Goiás e Grêmio, respectivamente. Ambos os jogos acontecem às 20h50 (horário de MS).

O Flamengo tem a vantagem de poder até perder por 1 a 0 que irá garantir vaga na próxima fase.

Em termos de escalação, Jayme de Almeida, que poupou parte dos titulares na vitória de 1 a 0 sobre o Fluminense no domingo, pelo Campeonato Brasileiro, não tem problemas e vai repetir a formação que venceu a partida de ida.

O time que deve ir a campo é o seguinte: : Paulo Victor; Leonardo Moura, Wallace, Chicão e André Santos; Amaral, Luiz Antônio, Elias e Carlos Eduardo; Paulinho e Hernane.

Pelo lado do Goiás, que no fim de semana ganhou por 1 a 0 do Botafogo, o técnico Enderson Moreira também vem trabalhando o aspecto psicológico dos jogadores, mas no sentido de mostrar a eles que é possível surpreender o Flamengo e deixar o gramado do Maracanã com a classificação para a decisão.

Possivelmente, sem o astro Walter ainda, o time que deve ir a campo é este: Renan; Vítor, Ernando, Rodrigo e William Matheus; Amaral, David, Eduardo Sasha, Paulo e Roni; Júnior Viçosa.

Na Arena do Grêmio - Para encerrar o jejum de 12 anos sem títulos nacionais, os tricolores veem na Copa do Brasil, a grande chance de acabar com a seca de faixas nacionais.

Em relação à partida de ida, o time de Renato Gaúcho vem bem reforçado, especialmente no ataque. Kleber, Barcos e Vargas, ausências da partida em Curitiba, atuarão desde o começo nesta quarta. Trata-se de um alento para o Grêmio, que penou com pouca força ofensiva na Vila Capanema. O time deve ser o seguinte: Dida; Pará, Rhodolfo, Bressan e Alex Telles; Souza, Ramiro e Riveros; Kleber, Barcos e Vargas

Apenas um empate separa o Furacão de uma final inédita na história do clube, que pode coroar uma grande temporada com um novo título a galeria do Rubro-Negra e, é claro, com o retorno à Libertadores da America, vaga que também está bem encaminhada via Campeonato Brasileiro. Com alguns destaques do time descansados após ganharem folga no final de semana, a expectativa é de força máxima em campo. O Furacão deverá ir a campo assim: Weverton; Léo, Manoel, Luiz Alberto e Juninho (Pedro Botelho); Deivid, João Paulo, Everton e Paulo Baier; Marcelo (Dellatorre) e Ederson.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions