ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Fla vence o Santos e sai na frente por vaga na semi da Copa do Brasil

Nyelder Rodrigues | 28/06/2017 23:12

O Flamengo desperdiçou várias oportunidades de gol na Ilha do Urubu, mas ainda assim conseguiu sair com a vitória por 2 a 0 sobre o Santos e larga na frente na disputa por uma vaga na semifinal da Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira (28), o clube carioca jogou a partida de ida.

Assim como nas outras partidas realizadas na nova casa rubro-negra, o Flamengo começou pressionando o adversário, mas precisava ficar atento com o contra ataque do Santos. Aos 11 e aos 18 minutos, o time mandante só não abriu o placar com Berrío porque Vanderlei fez duas grandes defesas em chutes à queima roupa.

Porém, aos 26 não teve jeito. Guerrero recebeu de Réver e ajeitou de calcanhar para Everton finalizar no ângulo de Vanderlei. O Santos conseguiu responder apenas nos minutos finais do primeiro tempo. Lucas Lima cruzou e Kayke dividiu com Thiago, mas a zaga rubro-negra afastou o perigo.

Na volta do intervalo, o Flamengo por muito pouco não ampliou com uma bicicleta de Berrío. Vanderlei, mais uma vez, espalmou para fora. O goleiro santista voltaria a trabalhar em chute cara a cara de Guerrero.

O Santos chegou a empatar com Copete, mas a arbitragem assinalou impedimento do atacante após bate e rebate dentro da área. Aos 42 minutos, Cuéllar recebeu de Guerrero e mandou no ângulo de Vanderlei, que dessa vez nada pôde fazer.

A partida de volta acontece apenas no dia 26 de julho, na Vila Belmiro. O Santos precisa ganhar por três ou mais gols de vantagem para se classificar, enquanto o Flamengo pode perder por um de diferença. Um novo 2 a 0, mas para os paulistas, leva a decisão para os pênaltis.

Nos siga no Google Notícias