ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Flamengo, Atlético e Cruzeiro vencem no Carioca e no Mineiro

Nyelder Rodrigues | 06/02/2013 22:55

Os grandes clubes do Rio de Janeiro e Minas Gerais que entraram em campo na noite desta quarta-feira (7) não decepcionaram e voltaram para casa com a vitória.

No Rio, em Macaé, o Flamengo venceu o Friburguense por 4 a 0 no estádio Moarcyzão. Hernane marcou mais dois gols e Rafinha novamente foi destaque.

O primeiro gol saiu aos seis minutos de bola rolando, feito por Hernane, que voltou a marcar aos 12. Aos oito minutos do segundo tempo, Rafinha ampliou para o rubro-negro, e aos 16, Cléber Santana fechou a goleada.

Já em Minas, os resultados foram mais apertados. O Atlético venceu o Tombense por 2 a 1 e o Cruzeiro superou o Américo de Teófilo Otoni por 2 a 0.

Em Tombos, no estádio que leva o mesmo nome da cidade, o Tombense saiu na frente com Éder Luiz, aos 31 minutos da primeira etapa. Aos 34, Jô empatou e, aos 11 do segundo tempo, Rosinei virou para o Galo, que não contou com Ronaldinho, convocado para a Seleção.

Em Belo Horizonte, no Mineirão, o Cruzeiro correspondeu as expectativas e saiu na frente com Anselmo Ramón, aos 41 do primeiro tempo. No segundo tempo, o atacante recém contratado Dagoberto voltou a balançar a rede adversária, aos quatro minutos.

Nos siga no Google Notícias