ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Flamengo e Corinthians entram em campo pela Libertadores nesta quarta-feira

Times brasileiros jogam a segunda rodada da competição internacional. Pela Copa do Brasil, o São Paulo enfrenta o CRB

Gabriel Neris | 14/03/2018 14:17
Éverton Ribeiro está confirmado no time titular do Flamengo para hoje (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Éverton Ribeiro está confirmado no time titular do Flamengo para hoje (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

A quarta-feira (14) de futebol será movimentada com jogos pela Libertadores da América e também pela Copa do Brasil. Flamengo e Corinthians entram em campo pela competição continental, a partir das 20h45 (de MS).

O Flamengo vai ao Equador enfrentar o Emelec pela segunda rodada do grupo 4. O time vai com a obrigação de vencer a partida, depois de estrar no torneio com empate por 2 a 2 com o River Plate no Rio de Janeiro.

O técnico Paulo César Carpegiani não poderá contar com Cuéllar, Réver e Felipe Vizeu. O time titular deve ser formado por Diego Alves; Rodinei Rhodolfo, Juan e Renê; Jonas, Éverton Ribeiro, Diego, Lucas Paquetá e Everton; Henrique Dourado.

Pelo grupo 7, o Corinthians recebe o Deportivo Lara-VEZ no Itaquerão, em São Paulo. O técnico Fabio Carille terá como desfalques Jadson, Marquinhos Gabriel e Renê Júnior. O Timão vai a campo com Cássio; Fagner, Balbuena, Henrique e Sidcley; Gabriel, Maycon, Emerson Sheik e Rodriguinho; Ángel Romero e Clayson.

A terceira fase da Copa do Brasil terá cinco partidas nesta quarta-feira. O São Paulo enfrenta o CRB no estádio Rei Pelé, em Maceió, às 18h30. André Jardine será o comandante do Tricolor no banco de reservas, enquanto Diego Aguirre ainda não está autorizado a trabalhar no Brasil. O time paulista leva para Alagoas a vantagem de ter vencido o confronto de ida por 2 a 0.

O São Paulo começará a partida com Jean; Éder Militão, Anderson Martins, Rodrigo Caio e Júnior Tavares; Jucilei, Petros, Marcos Guilherme, Cueva e Vadívia; Tréllez.

Às 18h30, o Internacional enfrenta o Cianorte (PR) fora de casa. No mesmo horário, o Coritiba recebe o Goiás no Couto Pereira. Às 20h45, jogam Atlético Mineiro x Figueirense e Cuiabá x Náutico.

Nos siga no Google Notícias