A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 25 de Abril de 2019

28/02/2019 13:57

Flamengo enfrenta Portuguesa no último teste antes da estreia na Libertadores

Rubro-negro vai a Volta Redonda enfrentar a Lusa pela segunda rodada da Taça Rio.

Gabriel Neris
Meio-campista Diego está confirmado no titular do Rubro-negro (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)Meio-campista Diego está confirmado no titular do Rubro-negro (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo entra em campo nesta quinta-feira (28), às 20h (de MS), contra a Portuguesa no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. A partida abre a 2ª rodada da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca.

O Rubro-negro joga embalado pela vitória no fim de semana contra o Americano por 4 a 1. Os dois times integram o grupo B. O Flamengo soma 3 pontos enquanto a Lusa não somou pontos.

A partida será o último ensaio do Flamengo antes da estreia na Libertadores da América. O clube carioca está no grupo D ao lado de LDU-QUE, Peñarol-URU e San José-BOL.

O técnico Abel Braga não poderá contar com Juan, Lincoln, Rhodolfo, Piris da Motta, Trauco e Everton Ribeiro. A provável escalação é a seguinte: Diego Alves; Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Willian Arão, Diego, Arrascaeta e Bruno Henrique; Gabriel.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions