ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Luxemburgo estreia no Cruzeiro com vitória em cima do Flamengo

Lucio Borges | 03/06/2015 23:00

O resultado foi só com um gol, mas valeu a reestreia do  técnico Vanderlei Luxemburgo com o pé direito no comando do Cruzeiro, que fez a Raposa vencer a sua primeira partida no Campeonato Brasileiro, contra o Flamengo. Os mineiros receberam os cariocas, nesta quarta-feira (3) no Mineirão, pela quinta rodada do Brasileirão, que mesmo com futebol burocrático, triunfaram por 1 a 0, deixando a zona de rebaixamento da competição nacional.

O gol do jogo saiu da cabeça do zagueiro Manoel, desviando cobrança de escanteio. Apesar da vitória cruzeirense, o jogo, em si, foi fraco tecnicamente, mostrando que os dois times precisam melhorar muito para subir na tabela do Brasileiro. A Raposa pelo menos chegou aos quatro pontos, deixando a zona de rebaixamento, enquanto o Urubu ocupa a vice-lanterna, com apenas um ponto somado.

Na sequência do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro terá pela frente o superclássico contra o arquirrival Atlético-MG, jogo marcado para o próximo sábado, no estádio Independência.

Já o Flamengo jogará no mesmo dia, mas o adversário será a Chapecoense, partida confirmada para o Maracanã.

Nos siga no Google Notícias