A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

03/06/2015 23:00

Luxemburgo estreia no Cruzeiro com vitória em cima do Flamengo

Lucio Borges

O resultado foi só com um gol, mas valeu a reestreia do  técnico Vanderlei Luxemburgo com o pé direito no comando do Cruzeiro, que fez a Raposa vencer a sua primeira partida no Campeonato Brasileiro, contra o Flamengo. Os mineiros receberam os cariocas, nesta quarta-feira (3) no Mineirão, pela quinta rodada do Brasileirão, que mesmo com futebol burocrático, triunfaram por 1 a 0, deixando a zona de rebaixamento da competição nacional.

O gol do jogo saiu da cabeça do zagueiro Manoel, desviando cobrança de escanteio. Apesar da vitória cruzeirense, o jogo, em si, foi fraco tecnicamente, mostrando que os dois times precisam melhorar muito para subir na tabela do Brasileiro. A Raposa pelo menos chegou aos quatro pontos, deixando a zona de rebaixamento, enquanto o Urubu ocupa a vice-lanterna, com apenas um ponto somado.

Na sequência do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro terá pela frente o superclássico contra o arquirrival Atlético-MG, jogo marcado para o próximo sábado, no estádio Independência.

Já o Flamengo jogará no mesmo dia, mas o adversário será a Chapecoense, partida confirmada para o Maracanã.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions