ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Flamengo faz 3 a 0 em casa e 'carimba' faixa de campeão do Corinthians

Nyelder Rodrigues | 19/11/2017 18:14

Um jogo após confirmar o título do Campeonato Brasileiro deste ano, o Corinthians acabou tendo a "faixa carimbada" pelo Flamengo. Na tarde desse domingo (19), o time carioca recebeu e venceu o alvinegro pelo placar de 3 a 0, no estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro (RJ).

Com gols de Mancuello, Diego e Felipe Vizeu, todos no primeiro tempo, os donos da casa seguem vivos na briga pela Libertadores. O Fla começou melhor na partida. Tanto que não demorou para abrir o placar.

Aos 21 minutos, Mancuello recebeu pela direita, limpou os zagueiros e bateu firme, sem chances para o goleiro Cássio, que até pulou na bola, mas viu ela morrer no ângulo esquerdo.

Sem dar chances para o Corinthians, os donos da casa fizeram mais dois gol ainda no primeiro tempo. Aos 32 minutos, Diego cobrou pênalti com categoria e ampliou. Já nos acréscimos, o atacante Felipe Vizeu aproveitou a falha da defesa adversária, para invadir a área e bater firme na saída do goleiro corintiano.

Já na segunda etapa, o Timão até tentou esboçar uma reação, mas não conseguiu se quer diminuir. A melhor chance veio aos 23 minutos, quando após cruzamento de Léo Príncipe pela direita, Jô cabeceou firme.

Apesar do goleiro Diego Alves estar batido no lance, Willian Arão conseguiu salvar em cima da linha. Nos minutos finais, o Flamengo foi para cima, mas o placar terminou mesmo em 3 a 0 para os donos da casa.

Com os três pontos ganhos, o Flamengo aparece na sexta colocação com 53, dentro da zona de classificação para a pré-Libertadores. O time carioca vinha de duas derrotas, mas conseguiu a reabilitação nesse domingo.

Já o Corinthians, que não poder mais ser alcançado pelos seus adversários, está na primeira colocação com 71 pontos e no próximo jogo em casa irá receber a taça de campeão do nacional.

Nos siga no Google Notícias