ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Flamengo vence por 5 a 3 Cabofriense no Maracanã

Viviane Oliveira | 23/03/2014 18:15

O Flamengo mandou a campo o time reserva e não teve dificuldade para vencer por 5 a 3 o Cabofriense, neste domingo no Maracanã.

Campeão por antecipação da Taça Guanabara, o Flamengo só levantou o troféu após a partida em cerimônia fria e com o estádio praticamente deserto. O time também recebeu o troféu do torneio superclássicos, por ter o melhor desempenho no confronto direto com os arquirrivais. Foram 4.643 pagantes, com renda de R$ 202.810,00.

Alecsandro marcou duas vezes e chegou a nove na artilharia. Outros reservas também se destacaram. Luiz Antônio fez um gol e pediu perdão à torcida por causa da ação que moveu - e perdeu - contra o Flamengo na Justiça. Paulinho também deixou o seu, e Mugni anotou o primeiro gol com a camisa rubro-negra.

Titular na conquista da Copa do Brasil em 2013, Paulinho também teve boa atuação e volta a requisitar um posto na equipe principal. Já os laterais Digão e João Paulo marcaram mal e o equatoriano Erazo errou em dois gols do adversário. (Com informações do site globoesporte.com)

Nos siga no Google Notícias