ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Flu bate o Cruzeiro por 2 a 0 e empurra mineiros para a zona de rebaixamento

Nyelder Rodrigues | 17/07/2016 18:55

O Fluminense bateu o Cruzeiro por 2 a 0 em sua estreia na estreia da equipe carioca no estádio Giulite Coutinho - que pertence ao América-RJ -, onde mandará seus jogos durante o período em que o Maracanã estiver impedido de receber partidas por causa dos Jogos Olímpicos. O resultado deixa o Cruzeiro está na zona de rebaixamento.

O duelo aconteceu na tarde deste domingo, pela 15ª rodada do Brasileirão. Empurrado pelos gritos da arquibancada lotada, o tricolor carioca teve uma atuação bastante segura e marcou os dois gols logo no primeiro tempo.

A blitz tricolor surtiu efeito logo aos sete minutos. Após falta cobrada por Marcos Junior da direita, Henrique cabeceou e, no rebote, Cícero empurrou para o fundo da rede, abrindo o placar.

Mesmo na frente do marcador, o Fluminense não diminuiu o ritmo. Aos 19, William Matheus e Samuel fizeram jogada pela esquerda e, no cruzamento, Marcos Junior foi puxado dentro da área. Pênalti que o próprio Marcos Junior cobrou com categoria e marcou o segundo do Flu na partida.

No segundo tempo, o panorama da partida se manteve. Mesmo com um Cruzeiro mais presente no campo de ataque, o tricolor contou com uma atuação bastante sólida de todo o sistema defensivo, para fazer o goleiro Diego Cavalieri trabalhar pouco durante os 90 minutos.

Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Levir Culpi chegou aos 21 pontos e subiu para a 9ª colocação na tabela de classificação. Na próxima rodada, o Fluminense enfrenta o Atlético-PR, domingo (24), às 15h (MS), na Arena da Baixada. Já o Cruzeiro, que entrou na zona de rebaixamento, na 17ª posição e 15 pontos, pega o Sport no Mineirão, no mesmo horário.

Nos siga no Google Notícias