ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Flu vence Tricolor em 4x1 e se torna líder no Brasileiro

Redação | 21/11/2010 18:13

Chances perdidas, atletas expulsos, duas torcidas comemorando o mesmo gol...o jogo entre São Paulo e Fluminense teve de tudo, mas terminou com um final já conhecido da torcida carioca. Dario Conca desequilibrou no fim e comandou a vitória por 4 a 1 que reconduziu a equipe do Rio para a liderança, já que o Corinthians empatou com o Vitória por 1 a 1 em Salvador.

Com 36 rodadas disputadas, o Fluminense chegou a 65 pontos na tabela de classificação contra 64 do Corinthians. O Cruzeiro ainda joga pelo complemento da rodada, mas mesmo se vencer não ultrapassa os dois times. O São Paulo, por sua vez, se manteve com 51 em nono, agora sem nenhuma chance de chegar à Libertadores do ano que vem.

As duas equipes vieram com uma postura ofensiva para a partida. O técnico Paulo César Carpegiani surpreendeu ao colocar o meia Marlos no lugar de Rodrigo Souto, e fazer o quarteto ofensivo com Lucas, Fernandão e Lucas Gaúcho.

O técnico Muricy Ramalho, por sua vez, seguiu na mesma linha, escalando o quarteto ofensivo Deco, Conca, Fred e Washington logo de início. "Vai ser um jogo muito ofensivo", previu o técnico, que foi muito ovacionado pela torcida do São Paulo.

(Com informações do site UOL)

Nos siga no Google Notícias