A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 18 de Dezembro de 2018

28/11/2018 14:32

Fluminense e Atlético-PR decidem nesta noite vaga para final da Sul-Americana

Tricolor enfrenta o Furacão no estádio do Maracanã com desvantagem no placar

Gabriel Neris
Técnico Marcelo Oliveira conversa com elenco do Flu antes de decisão (Foto: Fluminense/Divulgação)Técnico Marcelo Oliveira conversa com elenco do Flu antes de decisão (Foto: Fluminense/Divulgação)

O primeiro finalista da Copa Sul-Americana será conhecido na noite desta quarta-feira (28) no Maracanã. O Fluminense recebe o Atlético Paranaense, às 20h45 (de MS), pelo segundo jogo da semifinal.

O Tricolor entra em campo com desvantagem no duelo depois de perder por 2 a 0 o primeiro confronto, em Curitiba. O Fluminense precisa vencer por três gols de diferença no tempo normal. Vitória pelo mesmo placar leva a disputa para os pênaltis. O Furacão joga com a possibilidade de ser derrotado por até um gol de diferença.

No lado do time carioca, o técnico Marcelo Oliveira não poderá contar com Airton, Ibañez, Pedro, Gilberto e Pablo Dyego. O time titular será formado por Júlio César; Paulo Ricardo (Léo), Gum e Digão; Richard, Ayrton Lucas, Jadson, Sornoza, Marcos Junior (Everaldo) e Júnior Dutra; Luciano.

Já o Furacão não terá à disposição Bruno Nazário e Guilherme. O Atlético deve iniciar o jogo com Santos; Jonathan, Thiago Heleno, Léo Pereira e Renan Lodi; Bruno Guimarães, Lucho González; Raphael Veiga, Nikão e Marcelo Cirino; Pablo.

A outra semifinal está sendo disputada entre Junior Barranquilla e Santa Fe, que se enfrentam na quinta-feira. O Junior venceu o primeiro duelo, fora de casa, por 2 a 0.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions