A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

29/08/2012 23:20

Fluminense e Corinthians empatam em 1 a 1 no Engenhão

Nyelder Rodrigues
Fred conseguiu superar marcação corintiana para empatar o jogo e manter o Fluminense colado no líder Atlético Mineiro (Foto: PhotoCâmera)Fred conseguiu superar marcação corintiana para empatar o jogo e manter o Fluminense colado no líder Atlético Mineiro (Foto: PhotoCâmera)

Fluminense e Corinthians empataram em 1 a 1 na noite desta quarta-feira (29) no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro, pela 20ª rodada do Brasileirão 2012.

O empate manteve o Atlético Mineiro na liderança na liderança, com 44 pontos. O Flu terminou a rodada com 43 pontos, na vice-liderança do torneio, enquanto o Corinthians segue na 12ª posição, com 25 pontos.

Logo aos 36 minutos do primeiro tempo, o Corinthians abriu o placar em rápida retomada de bola de Ralf. A bola parou nos pés de Emerson, que no reencontro com a ex-equipe, de onde saiu em meio à polêmicas, fez 1 a 0.

Já no segundo tempo, foi a vez do Corinthians vacilar e, ao errar em fazer a linha de impedimento, deixar o centro-avante Fred, suposto desafeto do corintiano Emerson, livre para empatar o jogo. Esse foi o 10º gol do artilheiro do campeonato.

Na próxima rodada, o Flu joga no sábado (1), enquanto o Corinthians no domingo (2). Em Florianópolis (SC), o tricolor carioca enfrenta o Figueirense no estádio Orlando Scarpelli, enquanto o Timão joga o Atlético Mineiro no Pacaembu.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions