ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Fluminense e Flamengo disputam título da Taça Rio nesta noite

Rubro-negro precisa de vitória para ser campeão estadual sem necessidade de finais

Gabriel Neris | 08/07/2020 14:06
Jorge Jesus orienta elenco do Flamengo em treino (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Jorge Jesus orienta elenco do Flamengo em treino (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O segundo turno do Campeonato Carioca, a Taça Rio, conhecerá o campeão na noite desta quarta-feira (7). Fluminense e Flamengo disputam o título, a partir das 20h30 (de MS), no Maracanã.

O resultado da partida definirá o rumo do campeonato, que pode acabar nesta noite. Se o Fluminense for o campeão, forçará a decisão do título Carioca em dois jogos contra o mesmo Flamengo.

Já o Rubro-negro, em caso de título hoje, garante também o Estadual pelo segundo ano seguido e sem necessidade de finais. Quem vencer no tempo normal leva a taça, em caso de empate, a disputa vai para os pênaltis.

O Fluminense não terá o atacante Fred, machucado. A tendência é de que o técnico Odair Hellmann mande a campo Muriel; Gilberto, Matheus Ferraz, Nino e Egídio; Dodi, Hudson e Yago; Nenê, Marcos Paulo e Evanilson.

Do outro lado, o técnico Jorge Jesus deve iniciar a decisão com Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel.

Nos siga no Google Notícias