A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 16 de Dezembro de 2018

10/05/2017 23:53

Fluminense e Santos se classificam na Sul-Americana e Copa do Brasil

Nyelder Rodrigues

O Santos é o primeiro clube a garantir vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (10), o Peixe voltou a vencer o Paysandu e se classificou. Já no Uruguai, o Fluminense perdeu por 1 a 0, mas também garantiu vaga na próxima fase na Copa Sul-Americana, já que venceu o jogo de ida por 2 a 0.

Em Belém (PA), após vencer por 2 a 0 em casa, o time santista bateu o Papão por 3 a 1 e avançou na Copa do Brasil. O Paysandu tentou pressionar o Santos desde o início da partida, mas esbarrou nas grandes defesas de Vanderlei.

Aos 26 minutos, a resposta santista veio nos pés de Bruno Henrique, que abriu o placar e ampliou a vantagem conquistada no jogo de ida. Na volta do intervalo, logo aos quatro minutos, Diogo Oliveira empatou a partida para o Paysandu, mas o Peixe esfriou a reação com mais um gol de Bruno Henrique aos 15 minutos, e fechou a vitória por 3 a 1 com Kayke aos 33.

Já no Uruguai, o Fluminense tomou um susto logo no início. Aos 13 minutos de bola rolando, Toma lançou a bola para Royón, que cruzou para Ignacio Ramírez completar para o gol, sem chance de defesa para Diego Cavalieri. Porém, o tricolor conseguiu segurar o placar e garantir a vaga na competição.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions