ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Fluminense empata fora de casa e decide vaga com vantagem no Rio

Nyelder Rodrigues | 04/05/2016 21:55

O Fluminense empatou em 3 a 3 com a Ferroviária, em Araraquara (SP), em duelo disputado nesta noite de quarta-feira (4) pela segunda fase da Copa do Brasil. O jogo foi o de ida e a volta deve acontecer já na próxima semana, quinta-feira (12).

Com o placar, o Flu conseguiu criar a vantagem do empate no próximo confronto, desde que o placar fique em 2 a 2 no máximo. Outro 3 a 3 leva o jogo para os pênaltis, enquanto um 4 a 4 dá a classificação ao time do interior paulista.

A partida começou bastante positiva para o time do técnico Levir Culpi. Logo aos 16 minutos, Fred abriu o placar em boa cobrança de pênalti. Com a vantagem, o Flu seguiu pressionando. E Fred, mais uma vez, completou com o peito o cruzamento de Wellington Silva.

Pouco depois de ampliar o marcador, o goleiro Rodolfo, da Ferroviária, foi expulso após fazer falta em jogada clara de gol para o tricolor. Scarpa cobrou muito bem a falta e acertou a trave.

Tudo parecia perfeito para o Flu. No entanto, aos 43′, Luan diminuiu para a Ferroviária. E aos 47′, Tiago Marques igualou o placar. O segundo tempo começou complicado para o Fluminense.

Aos cinco minutos do segundo tempo, Tiago Marques marcou mais um e virou para a Ferroviário. Coube ao Fluminense pressionar. Depois de muito martelar, Magno Alves empatou aos 30. O time carioca seguiu tentando a virada até o fim, mas o jogo terminou mesmo em 3 a 3.

Nos siga no Google Notícias