ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Esportes

Fluminense encara líder do Brasileirão em um dos jogos deste domingo

Atlético é o líder isolado do Campeonato Brasileiro, com 75 pontos, oito à frente do Flamengo

Adriel Mattos | 28/11/2021 09:46
Galo lidera campeonato, com oito pontos a mais que Flamengo. (Foto: Divulgação/CAM)
Galo lidera campeonato, com oito pontos a mais que Flamengo. (Foto: Divulgação/CAM)

Três jogos movimentam a 36ª rodada do Campeonato Brasileiro neste domingo (28). O Corinthians enfrenta o Athletico-PR, o Fluminense encara o Atlético-MG e o Santos joga contra o Internacional.

Às 15h (de MS), o Corinthians entra em campo e recebe o Athletico-PR, na Neo Química Arena. Na manhã de sábado (27), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians concluiu a preparação para encarar o Athletico.

Os meio-campistas Cantillo e Giuliano seguem em tratamento de lesões musculares no posterior da coxa direita e estão fora da partida. Além deles, o meia Ruan Oliveira, que passou por revisão cirúrgica do joelho esquerdo, continua sua recuperação.

A novidade entre os relacionados é o meio-campista Roni, que cumpriu suspensão diante do Ceará.

No Mineirão, o Galo enfrenta o Fluminense também às 15h. O Atlético é o líder isolado do Campeonato Brasileiro, com 75 pontos, oito a mais que o segundo colocado, o Flamengo.

Nos 17 jogos que disputou, a equipe alvinegra conquistou 46 pontos, com 15 vitórias, um empate e apenas uma derrota, marcou 36 gols e sofreu somente nove.

Por fim, o Colorado pega o Santos no Estádio Beira-Rio. Apenas dois pontos separam as duas equipes nesta reta final da competição. Uma vitória deixa o time gaúcho mais perto de conquistar o seu objetivo: a classificação para a Libertadores.

Para o confronto deste fim de semana, o Inter não terá à disposição Rodrigo Dourado e Paulo Victor, suspensos, além de Rodrigo Lindoso, com uma lesão muscular na coxa.

O Inter tem 47 pontos e busca mais uma vitória para retornar a zona de classificação para a Copa Libertadores da América. Já o Santos tem dois pontos a menos e está na 11ª posição.

Nos siga no Google Notícias