A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

21/05/2016 21:02

Fluminense sai atrás, vira o jogo, mas empata com o Santa Cruz em 2 a 2

Nyelder Rodrigues

O Fluminense só empatou com o Santa Cruz (PE), em duelo disputado na noite deste sábado (21) no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), em jogo da segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Apesar de ter o mando de campo, o tricolor carioca saiu atrás no placar. Aos 8 do segundo tempo, o centro-avante Grafite subiu mais alto que a zaga adversária para completar para o cruzamento que veio da esquerda.

Quatro minutos mais tarde, veio o empate do Flu. Após Cícero sofrer falta na entrada da área, Gustavo Scarpa foi para a cobrança. Com muita categoria, ele colocou no ângulo direito do goleiro Tiago Cardoso.

A virada veio logo depois, aos 14 minutos. Em escanteio da esquerda, Fred subiu mais que a defesa e Gum completou. Porém, Tiago Cardoso defendeu, mas o próprio Gum aproveitou o rebote e finalizou para o fundo da rede.

Quando o jogo se encaminhava para uma vitória tricolor, a arbitragem marcou pênalti aos 37 minutos, de Wellington Silva em Grafite. O próprio atacante do Santa Cruz bateu a penalidade e converteu, igualando o marcador novamente.

Agora, o Fluminense volta a campo na próxima quarta-feira (25) para enfrentar o Palmeiras, às 22h45 (horário de MS), no Allianz Parque, em São Paulo (SP). A partida será válida pela terceira rodada do Brasileirão.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions