ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Funcionária da MMX conquista 1º lugar nos jogos do Sesi

Edmir Conceição | 21/11/2011 18:29

A corumbaense Jociane da Costa Sanches, 29, funcionária da MMX, é forte candidata à etapa nacional dos Jogos do Sesi, marcada para junho de 2012, em Goiás. Ela conquistou o primeiro lugar no salto em altura feminino para maiores de 16 anos na etapa regional dos Jogos do Sesi, realizada em Cuiabá.

Jociane trabalha há mais de quatro anos na empresa e compete desde 2008, incentivada pelos companheiros de trabalho. "Fiquei muito feliz por ter conquistado o 1º lugar. Dedico a medalha principalmente a minha mãe e aos amigos que me incentivaram a competir. Para a etapa nacional, a expectativa é a melhor possível. Agora terei que treinar muito, porque em âmbito nacional só tem feras", comentou Jociane.

A atleta fala dos benefícios proporcionados pela prática desportiva com a melhoria na qualidade de vida. "O esporte ajuda no melhor condicionamento físico, no melhor desempenho no trabalho. É o momento de interação com o pessoal da companhia e funcionários de empresas locais e de outros estados", finalizou. A delegação de Mato Grosso do Sul conquistou, ao todo, em Cuiabá, sete medalhas de ouro, nove medalhas de prata e dez de bronze.

Nos siga no Google Notícias