A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

21/11/2011 18:29

Funcionária da MMX conquista 1º lugar nos jogos do Sesi

Edmir Conceição

A corumbaense Jociane da Costa Sanches, 29, funcionária da MMX, é forte candidata à etapa nacional dos Jogos do Sesi, marcada para junho de 2012, em Goiás. Ela conquistou o primeiro lugar no salto em altura feminino para maiores de 16 anos na etapa regional dos Jogos do Sesi, realizada em Cuiabá.

Jociane trabalha há mais de quatro anos na empresa e compete desde 2008, incentivada pelos companheiros de trabalho. "Fiquei muito feliz por ter conquistado o 1º lugar. Dedico a medalha principalmente a minha mãe e aos amigos que me incentivaram a competir. Para a etapa nacional, a expectativa é a melhor possível. Agora terei que treinar muito, porque em âmbito nacional só tem feras", comentou Jociane.

A atleta fala dos benefícios proporcionados pela prática desportiva com a melhoria na qualidade de vida. "O esporte ajuda no melhor condicionamento físico, no melhor desempenho no trabalho. É o momento de interação com o pessoal da companhia e funcionários de empresas locais e de outros estados", finalizou. A delegação de Mato Grosso do Sul conquistou, ao todo, em Cuiabá, sete medalhas de ouro, nove medalhas de prata e dez de bronze.



tá ficando famosa em gatinha. Parabéns fico feliz por você e pela sua família.
 
Jair egues braga junior em 20/12/2011 11:11:33
Minha amiga PARABÉNS! Bela conquista.
Continue treinando e com força de vontade que você vencerá qualquer desafio.
 
Washington Assis em 23/11/2011 09:57:57
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions