A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

11/04/2016 16:31

Funesp realiza congresso técnico para competições nos Jogos Escolares

Thiago de Souza
Abertura da Edição 2015 dos Jogos Escolares de Campo Grande. (Foto: Divulgação/Funesp) Abertura da Edição 2015 dos Jogos Escolares de Campo Grande. (Foto: Divulgação/Funesp)

Congresso técnico da categoria “B” e modalidades coletivas que farão parte dos Jogos Escolares de Campo Grande acontece, no final da tarde desta segunda-feira (11), na sede da Funesp (Fundação Municipal de Esportes).

A competição vai contar com 16 modalidades nas categorias A (15 a 17 anos) e B (12 a 14 anos). Na reunião de hoje participam os técnicos das modalidades de voleibol (indoor e praia), futebol, handebol e basquete.

As outras modalidades são atletismo, badminton, ginástica artística, ginástica rítmica, judô, karatê oficial, luta olímpica, natação, tênis de mesa e xadrez.

Já o congresso técnico das modalidades na Categoria ‘A’ e as modalidades individuais da categoria ‘B’ serão realizados na próxima semana, dia 19, a partir das 18h, no auditório do Instituto Mirim de Campo Grande.

Segundo a Funesp, o objetivo dos Jogos Escolares é promover o intercâmbio esportivo entre estudantes, além de promover a prática desportiva de rendimento.

Os vencedores dos jogos vão representar Campo Grande no JEMS (Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul), e Jojums (Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions