A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

08/02/2011 22:40

Galo acerta com 18 atletas e busca mais 10 reforços para estréia no Comerário

Marcio Breda
Jogadores do Galo começam treinos para retorno à Série A em grande estiloJogadores do Galo começam treinos para retorno à Série A em grande estilo

A diretoria do Operário acertou o contrato de 18 atletas que irão compor a base do time que retorna este ano para a Série A do Campeonato Sul-Mato-Grossense. Outros 10 jogadores estão na mira do time que estréia dia 12 de março, contra o rival Comercial, no Morenão.

Estão confirmados na lista do Operário atletas que se destacaram na base e oito jogadores que estão no clube desde 2010 e atuaram na Serie B. Entre eles o zagueiro Edil, o atacante Kanú, além de jogadores que disputaram a Copa São Paulo em 2010. Também consta entre os confirmados o lateral Luiz Gustavo, o zagueiro Marcelo Priori e o atacante Ruymar.

"Estes atletas já estão do clube e tem qualidades, por isto temos que dar oportunidade a todos. Agora dependerá de cada um deles trabalhar e buscar seu espaço", afirma o técnico Rudnei Muller.

De acordo com a diretoria, os primeiros passos para a contratação de 10 reforços já foram dados. Porém, os principais financiadores do time ainda não foram definidos. "Estamos abertos a quem puder ajudar, buscando apoio financeiro, patrocínios e parcerias para manutenção da equipe durante o campeonato" confirmou o presidente do Operário, Toni Vieira.



O Prefeito de Campo Grande precisa entender que o povão precisa de diversão, e uma das poucas opções é o futebol. A maioria dos prefeitos ajudam financeiramente os seus clubes, vamos ajudar o Comercial e o Operário, eles precisão de um ponta pé inicial para se estruturarem. Com certeza o nome de Campo Grande estaraá sendo divulgado por todo o Brasil.

O torcedor também precisa dar a sua colaboração, vamos parar de criticar, que é muito fácil, e ajudar nossos clube, principalmente comparecendo aos estádios.
Estou decepcionado com o público que compareceu ao Morenão para ver Comercial X Vasco, matogrossenses torcendo paracontra o time do nosso Estado, porque não se mudam para a CIDADE MARAVILHOSA.
 
Gladstone Saraiva em 04/03/2011 12:19:25
Para vc que vivem falando que o Opeário não tem time, assista esse vídeo e veja um pouco do nosso trabalho no semestre passado. Desses garotos, 12 vão para o profi. http://www.youtube.com/watch?feature=player_profilepage&v=8aYc53J5Vos
 
eduardo antonio leme cabral em 10/02/2011 05:30:10
Parabens ao galo.. mas eu acho que a diretoria deveria envestir nos talentos daqui do ms poxa aqui em campo grande tem meninos que jogam muito. deveria ter uma peneirada num local onde todos possam ir, e começar a treinar esses garotos.
 
alexandre de Paula em 09/02/2011 09:37:07
É isso aí Galo, o tempo é curto, vamos treinar e ir pra cima dos " caras ". Jogadores do Galo : A torcida vai estar no Morenão ! Vamos atrás do título porque na Copa do Brasil têm que ter " Comerário " !
 
Guilherme Fonseca Arruda em 09/02/2011 06:29:58
independente de quem vestir o manto sagrado do galo ,eu tenho a certeza que eles honraram a nossa tradição e garra que sempre marcou o operario pode ser meninos ou veteranos a torcida operariana sempre estara presente apoiando. agora quando a diretoria a situação fala por si.
 
paulo roberto oliveira em 09/02/2011 05:02:20
Éisso ai galo véio, vai se preparando aí, porque a esporada vai ver doida, o diabinho da vila vai comer galo assado no tridente, vcs ja vão começar o ano levando ferro. Não vai dar nem graça, quem viver verá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e de agora em diante, não é mais comerário, é comegalo (facil).
 
Gerson Pereira de Souza em 09/02/2011 02:01:01
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions