A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Agosto de 2019

04/08/2019 17:03

Gilberto faz 3 e garante vitória do Bahia sobre Flamengo na Fonte Nova

Tricolor chega a 10ª colocação, com 19 pontos. Já o Flamengo vê a terceira colocação ameaçada, com 24 pontos

Gabriel Neris
Gilberto comemora o segundo gol em falha do goleiro Diego Alves (Foto: Divulgação)Gilberto comemora o segundo gol em falha do goleiro Diego Alves (Foto: Divulgação)

O Bahia derrotou o Flamengo por 3 a 0 na tarde deste domingo (4) na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Todos os gols foram marcados na etapa inicial pelo atacante Gilberto.

O primeiro saiu aos 22 minutos de partida. O atacante recebeu lançamento e tocou na saída do goleiro Diego Alves. Após 4 minutos de análise pela arbitragem de vídeo, o gol foi confirmado. Oito minutos depois, Gilberto aproveitou falha de Diego Alves na saída de bola. O goleiro tentou dar chutão e mandou a bola no pé do centroavante, que apenas completou.

O Bahia controlava a partida, marcada pela estreia do lateral Filipe Luís com a camisa do Rubro-negro. O terceiro gol saiu aos 50 minutos em jogada de contra-ataque.

Com o resultado, o Bahia chega a 10ª colocação, com 19 pontos. Já o Flamengo vê a terceira colocação ameaçada, com 24 pontos. Na próxima rodada o Rubro-negro recebe o Grêmio enquanto os tricolores visitam o Palmeiras.

Duplas do vôlei de MS embarcam para campeonato escolar na Paraiba
A delegação do vôlei de praia escolar de Mato Grosso do Sul, embarcou neste domingo (25) para João Pessoa, PB, onde irá disputar o V Campeonato Brasi...
Etapa foi mais curta para UTVs após fazendeiro impedir a passagem por fazenda
A primeira etapa do Rally dos Sertões, neste domingo (25) foi mais curta para 28 pilotos de UTVs (tipos de buggy), depois que um fazendeiro em Camapu...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions