A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

18/08/2015 23:51

Goiás e Brasília empatam sem gols pela Copa Sul-Americana

Thiago de Souza

O Goiás empatou em 0x0 com o Brasília, na noite desta terça-feira (18), no Estádio Bezerrão, no Gama (DF), pela segunda fase da Copa Sul-Americana. Com o resultado, qualquer empate com gols classifica a equipe brasiliense, que estreou em torneios internacionais.

O jogo foi de poucas emoções. O Goiás teve a primeira chegada em um lance de Liniker, que chutou, mas a bola parou nas mãos do goleiro Arthur. Já o time da casa teve boa chance em uma bola parada. Aos 18 minutos, dedê cobrou falta de perto e exigiu boa defesa do goleiro Renan.

A partida caiu de rendimento e teve baixo nível técnico. Antes do final do primeiro tempo, Liniker novamente chutou e a bola passou perto da trave esquerda de Arthur.

No segundo tempo, a partida teve mais chances de gol. A melhor delas aos oito minutos, quando o goleiro Arthur salvou o Colorado em uma cabeçada à queima-roupa de Lucas Coelho. Dois minutos depois, veio a resposta do Brasília, em um chute de Anjinho para fora.

O time da casa ainda teve duas oportunidades de sair com a vantagem da partida. Aos 29, Morais aproveitou sobra na área e bateu para grande defesa de Renan. Depois, a um minuto do fim, Giba recebeu livre dentro da área e encobriu Renan, marcando um belo gol. No entanto, a arbitragem interpretou que o atacante estava impedido ao receber a bola. 

O segundo jogo está marcado para as 21h15 (de Brasília) do dia 25 de agosto, no Serra Dourada, em Goiânia.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions