ACOMPANHE-NOS    
DEZEMBRO, QUARTA  08    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Goiás perde do Avaí com gol no fim e segue em queda livre

Por Lúcio Borges | 07/06/2015 21:10

Pela sexta rodada do Brasileirão, que iniciou ontem e seguiu neste domingo (7) já no período noturno, devido ao jogo da seleção brasileira, colocou o time do Goiás em situação complicada. O clube de Goiânia acabou superado pelo Avaí (Santa Catarina), por 1 a 0, e acabou intensamente vaiado pelos torcedores no Serra Dourada, que não economizaram no protesto. Contudo, a rede foi balançada apenas aos 48 minutos do segundo tempo.

A insatisfação vem porque os goianos iniciaram o Campeonato Brasileiro, série A, de maneira promissora, figurando entre os quatro primeiros, no G4, em três das cinco últimas rodadas. Entretanto, a formação esmeraldina trilha uma trajetória de queda livre na elite nacional. A torcida em casa e aos gritos dizia “time sem vergonha” . 

Com o frustrante resultado, a equipe do Centro-Oeste, apontado como modelo de planejamento de plantel no começo da Série A, fica com oito pontos, na 11ª posição, despencando na classificação. Por sua vez, o Leão de Florianópolis, que trazia na bagagem uma goleada em casa aplicada pelo Atético-MG, se recupera, atingindo a marca de dez unidades, ocupando o sétimo posto.

Pela frente

O próximo desafio do Periquito ocorre no dia 14 de junho, domingo, às 11 horas (de Brasília), diante da Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli. Já a representação azurra protagoniza clássico com o Figueirense, no mesmo dia, mas às 16 horas, na Ressacada.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário